terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A dor que traz a fé

Cara, repito aqui: Senhor , faz parar essa dor de garganta , me deixa só com o transito e com o calor que eu aguento! vou até para a a academia como estou fazendo todos os dias! mas dor de garganta é golpe baixo e principalmente uma como essa que já esta durando 3 dias e que não diminui a gravidade dos sintomas.

Hoje inclusive não pude fazer o meu velho hábito de dormir até mais tarde pois já acordei inconmodado com minha respiraçao e as dores que estou sentindo em minha garganta. toda vez nesses últimos trÊs dias eustou acordando e tendo que escarrar bolotas que as vezes vem com sangue. preciso de um bom local de trabalho para poder desenvolver melhor todas esssas oisas

E quanto eu estiver desenvolvendo textos com velocidade e qualidade e aaainda por cima estiver com um publico àvido por mais ! ai sim, terei conquistado minha indepêndencia para sempre sem titubear!

Uma aranha arranha outra aranha toda vez que se sente ameaçada, uma família de mafagafaos nunca abandona seus mafagafinhos! Quero aproveitar aqui para dizer o quanto é legal estar com uma família e preszar para que tudo entre si ocorra bem e cada um se sinta bem e cresça cada vez mais com o suporte um do outro. As vezes sou meio mercenário quando cobro coisas que vendo para minha família , mas é melhor que eles estejam gastando comprando a partir de mim do que com outra pessoa qualquer.

Quando eu estiver bonzinho denovo eu vou colocar vparias metas interessante para cumprir nesse jogo que não posso deixar de lado. vai ser meu vício e minha praia , vai curar todas as minhas doenças e medos e de milhares de outras pessoas. agora  mesmo meu olho está bem ressecado e e está ardendo juntamento com minha garaganta , mas minhas fluem e dançam tao especialmente, pelo que posso ver. Eu penso ainda:

E como seria se eu tivesse as mesmas condiçoes de stephen hawkings o cara que desvendeu a  astronomia enquanto viveu boa parte de seus numa cadeira de rodas por causa de uma doença degenerativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário