domingo, 8 de dezembro de 2013

FNORD: o nome de Deus

Ah padrões desgraçados de pesquisa e entretenimento.

A sociedade parece que também não ajuda muito na hora de oferecer entretenimento para pessoas estúpidas como eu... e daí , o que ocorre? crimes? violência? inexatidão de atos? Nããão... issotudo é balela... o que ocorre é tempo perdido... indiferença perante a programaçao da tv.

Se tudo isso pudesse constar nos autos de infraçao dos maiores meios de comunicaçao , teriamos uma vasta ficha suja de muitos canais de distribuiçao informacional.

Mas não quero atentar para isso agora.. é muito fácil fazer parte da cultura do ódio humorístico.. vide o Felipe Neto e aquele pessoal do Porta dos Fundos.

Também tem um certo Cauê Moura, que, cansado de se masturbar todos os dias em seu quarto decidiu fazer vídeos falando mal de Deus e do Mundo... Tudo bem , não há o que criticar... precisamos de pessoas que estejam dispostas a mostrar suas opiniões e se expôr sem medo de represálias.

Mas tudo ficou revirado por aqui quando eu comecei a fa\er vídeos informativos, tentando mostrar os conhecimentos obtidos a partir dos livros e escritos de outras pessoas que venho lendo. NA verdade eu estava pegando os textos frisados e tentando incorporar a minha própria leitura dos fatos e opniões.
Seria tudo muito bom , mas ai começaram os conflitos entre a mente do lado esquerdo e a do lado direito. Por uma lado eu estava animado explorando e desenvolvendo um tema. Por outro ficava incerto se estava desenvolvendo corretamente e colocando as idéias no ar da forma mais aproriada...

e foi aí que começou a derradeira... o velho hábito de achar que precisava me preparar mais, que estava faalando bobagem ou deixando de lado informaçoes importantes que iriam compor ainda mais o entendimento de um conceito..

Ou talvez fosse apenas preguiça mesmo... Que seja... estou aqui contando as palavras noavmente para preencher esse espaço público de coisas relevantes ou não .. um canal para uma mente pervertida , como vários outrs na infinita web.

Por sinal há um projeto aí de web finita, controlada pelos provedores de acesso, que deverão restringir o uso e as publicaçoes que seus usuários fazem. Não sei se isso vai vingar e parece que está  dependendo do Oh Almighty Estadus Unidus e seu congresso de democratas e republicanos.

Pura balela. enquanto isso não acontece eu fico do lado dos chineses que parecem estar comprando mais e mais bitcoins para rechear seus portfolios , que j[a estão entupidos de títulos da podre e impagável dívida pública dos EUA. E adivinha quem está estressadinho com a situaçao ? Os próprios Eua e o cachorrinho de estimaçao deles, a Inglaterra. Apenas porque a moeda é descentralizada e não pode ser emitida de qualquer forma por nenhum governo  e por ser sominada por uma elite intelectual de matemático e físicos, ao invés de políticos, bancos e burocratas. Tudo isso iria minar toda uma estrutura de gastos públicos e orçamentos inflados feitos por politicos contra seus eleitores e o resto do mundo.

Pode ser que seja apenas uma bolha especulativa o tal do bitcoin, mas está resistindo e eu espero que resista muito ainda pois eu já vi um Aumento de quase 8 vezes a quantidade que eu comprei há algum tempo atrás... e paro para imaginar as como estão as pessoas que investiram em bitcoin na época em que ele valia apoenas centavos de dólar e hojee, um bitcoin está valendo 800 dólares. No reddit  já ouvi alguns tópicos que falavam a respeito dos milionários de bitcoin FNORD neles!

FNORD FNORD FNORD

Esse é o código do caos reestruturado! A chamada da entropia inevitável que vai nos levar uma forma mais equilibrada da situaçao , pressionando o status quo por mudança. e A maior habilidade que me parece sensata de ser desenvolvida é a adaptaçao a mudanças rápidas que vão ocorrer nos próximos tempos.

Ray Kurzweil e outro que pode ser um charlatão bem ao estilo de bernie madoff mas o apêlo que ele está usando em seus discrusos ecoa bacana na alma e na situaçao de muitas pessoas que querem estender suas vidas e tem esperança que ele e outras conduzam o mundo para uma nova era da medicina e do progresso biotecnológico humano. Na verdade , acho que ele é apenas o porta voz disso tudo mas, como é sempre o porta voz que recebe a atençao, o holofote da causa está virado para ele.

Agoera, eu estava bem feliz com meus robozinhos em mql4 atuando em minha mais recente aquisiçao de serviço vps. Eles estavam gerando 1% de retorno em um total de US$ 50 mil aplicados em uma conta da FXCm para trading de câmbio. Até quinta feira de tarde do dia 21 de Novembro , eu estava achando que tinha achado o santo graal das finanças e que estaria livre de ter que apagar os incêndios criados por chefes no banco aonde trabalho.

Mas na sexta feira, dia seguibte a esse pico de rendimento, o quadro se reverteu e perdi meus 1%  e pouco ( 627 dolares) e agora minha conta está negativa em R$ 400 dolares.

Nesse meio tempo meus investimentos em bots de opçoes binárias , pude constatar fizeram 8% em cima do meu capital em uma semana. Achei que iria recuperar mas rápido o que foi investido em Opbin mas o negócio está durando. Acho q tem a mão de algum humano atuando nos sinais gerados pelo meu provedor.

Notei que depois de uma séria de constantes ganhos, cerca de 3 trades por dia ou 4% em cima da minha conta total, apareceram trades extras que saíram perdendo tudo, retornando meu capital meio que a uma estaca zero ( não totalmente, já que está maior que no começo)

Mas fiquei feliz com o resultado de opbin. Se o negócio for bom mesmo eu deveria parar esse trabalho de carteira assinanda e me dedicar a vender sistemas similares para investidores frustrados que desejam correr da enganlção dos ativos brasileiros manipulados.. quem sabe uma hora o negócio fica afinado e eu posso oferecer esse caminho para outras pessoas?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário