segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Você é o que você vomita

Estamos sempre esperando tudo o que há de melhor para que possamos viver a melhor das vidas!

estava observando algumas notíqui no mashable e i que o google está investindo pesado para trazer a comonalidade a expectativa de vida de 170 anos para as pessoas! Já imaginou? Vai ser tanto serviço para velhinhos!
Claro que não vai adiantar de nada viver até os 170 anos se , desse tempo, 70 anos forem de extrema falta de energia e depedênia de outros. Olhando por esse ponto isso seria até um sacrifício. Mas a idéia de trazer isso para a realidade parece que não é ideia somente do goole. eu já vi que ray kurzweil e timothy ferris, assim como um cara do reino unido.. se não me engano albright o sobrenome dele, parece que já estão na busca desses life tweaks.

Ainda olho meio assim para as coisasque o t ferris produz pois o cara é um marqueteiro profissional , conseguinido inclusive aparecer certa vez na revista VEJA , de circulaçao nacional aqui no Brasil. Um grande feito mas que também pode ter sido comprado na época.

De qualquer forma, olhando outras notícas vi também alguns softwares recomendados para pessoas que desejam manter um certo conrtrole sobre suas estatísticas vitais. Um desses aplicativos de celular tem o objetivo de manter um histórico do aspecto ou alguma outra informaçao do seu cocô feito periodicamente . parece que ele calcula um tipo de índice de acordo com a qualidade do seu cocô , mas como só vi a noticia , não vi extamaente como funciona.

outra ferramenta apontada pelos editores como esolha do ano e ou interessante é uma que mede a sua vida amorosa , seus orgasmos o tempo ue se gasta transando etc.

Inclusive já percebi que um ogasmo faz a pessoa diminuir a sensaçõ de dor por alguns segundo . sério mesmo! todo mundo deve esxperimentar. estava com uma dor terrível na garganta , acho q culpa de uma faringite ou laringite , sei lá.

Só sei que no vai e vem com a namorada , teve uma hora que cheguei no delicioso momento e ... nesse extato momento... lembrei de engolir minha pórpia saliva apenas para fazer um teste. A dor desapareceu! simplesmente desapareceu... porém a sensçaõ de falta de dor durou no máximo uns 10 segunsdos. quando a sensaçao boa foi embora, a dor voltou e eu perdi toda a sensaçao de alegria e leveza que nos leva às nuves toda vez que a vivenciamos.
Inclusive , por causa dessa dor de garganta quase que eu não escrevo hoje! já imaginou o sacrilégio? Não quero perder ese hátbito rotineiro pois noto que já está modificando a minha pessoa.

Noto que estou ficando mais apto a comunicar minhas idéias , inclusive faladas e estou ficando mais desprendido de dinheiro como consequencia de minhas açoes produtivas.

Ontem no bob's enquanto escrevia, me lembro que minha mente ficou num modo de funcionamento paralelo , pensando em como aquele momento seria determinante na minha vida e como eu estava produzindo algo que ficaria para os próximos milhões de anos enquanto 3 mulheres conversavam atrás de mim durante todo o período que escrevia. Provavelmente elas não vão lembrar de muita coisa desse momento que viveram próximas a mim, mas eu tenho um registro impagavel de algo que eu estava pensado e colocando para papel naquele momento.

Ah como dói minha garganta , dou um doce e um bejo em quem conseguir parar essa dor. Hoje tambem fomos ao shopping novo e o calor ee o traansito que enfrentamos me deixaram maluco. Me fazendo lenmbrar o quanto eu odeio transito e calor. Eu devia ter feito algumas coisas que estão me cobrando na caixa.

Amanhã eu deverei estar indo um poucp mais cedo para a caixa. nunca consigo fazer a s coisas do jeito que era pra ser, meu corpo e minha mente enquanto estou vivendo aqui está sempre fazendo tudo para que eu consiga ter mais tempo livre, para que eu sempre vá o minimo de horas possiveis para o trabalao e para que eu desenvolva todas as minhas tarefas num ambiente mais sadio ( fora do trabalho)

A pessoa que parece ter mis valor e mais ensinamento e mais coisa interessante para faalar ali é o K. Infelizmente minhas habilidades de comunicaçao ainda não conseguiram atingir o aâmago da alma dele. Certamente terei que fazer uma campanha mais acirrada para tal e incluir também o bondos bendeito de lira, que, de acordo com a astrologia e toda essa coisa de afinidades, deverá se sentir bem a vontade na minha presença ou mesmo querer demosntrar muito trabalho;

Nenhum comentário:

Postar um comentário