terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O meu grande coração

Agora,  digamos que tudo isso se transformasse em poesia e eu começasse a ver novamente o lado humorístico de todas as desgraças que ocorrem.

Seria tranquilo rir de um negro sendo espancado por uma demosntraçao de racismo de um grupo de brancos? Seria ok a gente ver um branco sendo açoitado por um grupo de negros que só querem se impôr pelo medo? é tudo uma questão moral , bem como nosso amigo robert anton wilson já dizia.

Não seria nem mesmo necessário ter uma conezõ com a internet. algo que eu desse acesso esporádico por uma conexão boa já seria bom demais. usaria o 3g para ir listando as coisas que quero fazer com uma conexão mlheor e depois iria a cada dois dias verificar se estava tudo sendo encaminhado.

O lado ruim é que a moral de uma família pode estar bem distorcida e um filho pode estar vivendo dentro de uma ética conturbada e insatisfatória. Por mais que tenhamos que rever nossa atitude , perante os outros , ainda continuo acreditando que precisamos trabalhar em regime de acompnhamento de resultados. ou seja, me passe uma tarefa e um prazo e vamos negociar para ver quando e com que qualidade u devo entregar seu projeto. me pague metade agora e a outra metade na entrega. Por mim está bom demais. É assim que agem os assassinos de aluguel e programadores de computador profissionais.

Mas nada mais importa e por isso vou fechar a porta. há muito tempo que digo que queria uma vida diferente dessa que busquei e agora é hora de me redimir e parar de absorver glicose pois isso não está me fazendo bem. O calor tá de rachar e não tá me dando margem para pensar em mais nada. certa estava a camila que tirou licença para buscar o sonhos da vida dela de ser médica e nunca mais voltou e agora eu estou sem casa, sem moradia , sem um lugar para estar pois decidi vir para cá .

Mas nem tudo está perdido , minhas pernas ainda andam e meu sanqgue ainda pulsa. Me lembro como hoje quando um colega veio me pedir para parar de ler para que pudesse se integrar com os amigos. sensação boa estar naquele Acampamento Palavra da VIda. Recomendo a todos que tenham crianças. Imagino que algumascrianças podem não ter gostado, mas como eu era dos mais velhos e aparentemente cheguei na hora certa e no lugar certo, o negócio foi muito bom.

A eneria era inspiradora e o modo de ver a vida por aquelass lentes rurais , da cultura de subsistencia não poderia ser melhor. a humildade de ter a terra pronta para o cultivo e toda uma geraçao de produtores de fé sendo administradas em suas fazendinhas ! oh meu deus ! quero fazer meu livro ainda hoje.

Não sei o que vai ser da minha vida. fui absorvido nessa armadilha do "progresso" pessoal. não sei se vou continuar sendo a pessoa que queria ser anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário