sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mudança de Planos!

Bom, Eu estava aqui hoje ainda meio que impactado pelas decisões que tive na vida profissional, carreira de banco.

Ontem, para quem não sabe ainda, fui falar com meu "chefe". Já estava cansado de ter que ficar ouvindo que estava atrasado numa coisa lá e o pensamento de que estava em débito com todo mundo estava me deixando mal! Sinto inclusive que minha ansiedade com relaçao àquelas respiraçoes forçadas que eu estava tendo diminiu! isso é ótimo, estou voltando a ser gente novamente , hehe!

O que não dá é pra ficar esperando as coisas mudarem. Essa funçao retirou toda a minha auto-estima e sensaçao de ser capaz de resolver algo. Posso dizer que desenvolvi uma fobia do local, apesar de nunca ter tido pesadelos nem nada. Mas essa coisa de trabalhar apenas com números e nada de arte é massacrante. Tudo bem que o banco tem toda uma estrutura desenvolvida para gerar dinheiro mais e mais. Mas aquela funçao em que eu estava e o fato de eu ter que chegar mais tarde e o fato de ter outra pessoa coordenando os estagiários lá não estava ajudando muito.

Hoje vou falar com o chefe-mor de toda a bodega para dizer que foi muito bom enquanto durou , mas que estou deixando o recinto. Não é para mim. Odeio ter que fazer isso ( é a segunda vez que abandono algo de renome) mas tenho que atentar para minha saúde e os sinais que meu corpo está me dando.  Talvez eu não tenha nascido para sucesso nessa área, como já comprovou alguns testes que eu fiz. Oh Deus , estou falando na primeira pessoa mais uma vez! Corta!

Você sabe o quanto se dedica e sabe também o quão taxativo para corpo é algo que é necessário dedicar toda sua atençao e foco quando não tem paciência para lidar com tal. Isso inclusive foi tema de um TTC produzido e disponibilizado há algum tempo. Lá ele mostrava como todos nós temos um limite de auto-controle e como esse limite é exaurido toda vez que temos que lidar com muitas escolhas ou que precisamos exercitar nosso auto-controle com relação a coisas tentadoras que estão nos cercando. è pauleira o negócio.

Até pensei agora numa estratégia de vendas interessante( 1a pessoa de novo, mas que se dane, agora): Um grupo de interesse ( nicho ) é levado gratuitamente  para um local isolado aonde é apresentado a um monte de situaçoes aonde precisam escolher ( individualmente, cada um isolado do grupo), isso faz com que ou adiem a escolha ou que tenham que gastar tempo para considerar o que vão escolher.

Com o tempo, a energia de auto-controle das pessoas vai se desgastando e isso vai deixando-as mais propensas a influência externa. Ao final do dia as pessoas seriam levadas a um seminário cheio de tom de venda que as tornaria mais propensas a influência de venda. Genial não? Graças a neurociÊncia isso me ocorreu! só saberemos na prática.

DE qualquer forma, voltando a 2a pessoa: VocÊ já parou para pensar como toda essa infraestrutura das cidades, de concreto e asfalto deve ser responsável por toda a quentura na terra nesses úlitmos tempos? Eu já havia pensado nisso. Toda essa estrutura retém muito calor e , por radiaçao, passa a transmitir às pessoas.

Bah, nada a ver isso agora. Que bom que vou me afastar daquele local... por mim ficaria logo um mês longe. Não sei o que seria capaz de desenvolver nesse período mass tenho que fazer meus exames médicos e fisiológicos , ou senão voltar para a bagaceira dos planos de saude. Oh Deus , que mundo injusto e caro esse aqui do Brasil. Suiça, Te quiero!

Brasil, como já falei anteriormente seria bom para um pregador e revolucionário como Jesus ou mesmo os bandidos do Rio de Janeiro. Minha mente está oca agora e espero preenchê-la com planos bacaanas de vida e me ocupar em pensar como vou executar esses planos de vida, colocando na ponta do papel todas as despesas e receitas, assim como tim ferris e Frank kern certa vez falaram.

Mas [e necessário um mercado! antes de tudo um mercado! um mercado àvido para obter mais de minha marca ou de uma marca que eu produza , como todos sabem , a marca de sidney sheldon é hoje um grupo ( e vc pensava que o velho ainda estava vivo ein? ) não sei a respeito e paulo coelho , mas acho q ele deveria continuar a fazer a transformaçao... ah já imaginou? fazer um livro há 20 anos atrás e ainda vê-lo sendo vendido nas pratileiras? Viva a sociedade alternativa!

Mas o que não dá mais é para descontar tudo na bebida, senão vou ficar louco maluco e você vai ver mais baboseira do que essas que estão saindo agora! e Para tudo tem um limite! Só não para o novo acordo ortográfico que permite tudo e mais um pouco dentro da língua brasileira! será que estamos virando o mundo que vimos no filme 'idiocracia"? Se sim , então preciso fazer filhos rapidamente e não me importar com as consequencias morais.

Para não se importar com as consequencias morais , uma pessoa tem que ter a moral distorcida e nenhum ou pouco senso de ética, só assim pra desfrutar a vida. Mas pode ser que , agindo dessa forma, Você acabe morto na cruz. Ou apedrejado por índios, como maomé. Por Allah!

Nessa história, só buda se deu bem. Se perdeu na floresta e vive escondido em algum lugar até hoje. Não sei se isso é mentira, pode ser que sim. Mas o que vale na nossa mente é a fé! Homens santis Vita sanis.

Deus quero estar próximo a ti. Essa experiência é algo muito pessoal , somente entre eu e você. Vou parar de reclamar e passar a lhe ouvir mais. Se quiser tirar minha consciência e substituir pela sua aqui no mundo também aceito. só , por favor, não vá muito longe nas coisas que planeja fazer.

Grato desde já! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário