sábado, 9 de novembro de 2013

A hora é essa

Quando as palavras fluem com força pelos meus dedos parece aaté que eu tenho uma liberdade maior de decidir o futuro. Não sei quem foi que colocou essa idéia na minha cabeça de que é possível viver se divertindo e ganhar 5 ou 10 vezes mais do que é possível no trabalho.

Será que é mesmo possível?

será que eu conseguiria passar uma boa parte de meu tempo do dia escrevendo sobre coisas que façam sentido e e interessem a outras pessoas? Penso que sim. Apenas é necessário criar o hábito e fazer as coisas do começo ao fim.

Fiquei bem feliz quando comprei o moon reader pro pois ele me permite exportar todas as minhas anotações e eu achei que depois que tivesse minhas anotações bonitinhas num arquivo prórpio eu conseguiria escrever e desenvolver tópicos que me chamaram a atençõ.

Mas agora vejo q eum mesmo com os tópicos bem delineados e acessíveis as veze ainda me falta palavras e eu deveria desenvolver mais alguns tópicos.

Talvez seja apenas a minha mente lógica batalhando com a criacional.

Aqui estou atuando 100% com minha mente criativa. Deveria estar narrando fatos diversos e coisas concretas mas estou apesnas compartilhando fatos e versões de minha verdade.

O que realmente me move com raiva e o que me faz mexer?
 Algumas vezes penso em sair da caixa para me dedicar a algo durante um período de licença , mas o que ?

Eu deveria escrever e palestrar.

Foi tão confortante saber que eu decorei um discurso de uma página econsegui recitá-lo sem ajuda de papél ou qualquer outra coisa. fiquei uma tarde inteira repetindo e repetindo, tudo bem. Mas no final das contas as coisas saíram bem como eu queria.

e hoje ein? Chuva de granizo em pindoba! o negócio ta´melhorando em Alagoas. Não vejo a hora de termos neve por aqui.

comprei há algum tempo atrás ( nem lembrava mais) um kit de robótica e energia solar para montar e ver se servia para dar de presente a crianças. Na verdade foi esse kit de robotica e um kit para fazer um relógio com bateria de batata.

A idéia é bem interessante mas não consegui botar para funcionar nenhum dos dois ainda.

Tenho certeza que montei tudo certinho. os fios não podem se tocar e estou crendo que o problema do kit da energia solar foi , de fato, a falta de sol ontem a tarde.

Logo que minha mãe falou que tinha chegado encomenda eu pensei que fosse o rastreador tk-103b. fiquei ansioso ( mas não tannto) em ver logo se era pois tenho certeza que vai da rpra fazer uma graninha revendendo-o.

Aah essa agonia de achar que alguém vai tocar aqui na porta de casa. como faço para resolver isso?

Perguntas , fazer as perguntas certas e cultivar as afirmações certas vai fazer toda a diferença na hora do momento.

Mas que se lasque. estou escrevendo aqui e se alguém chegar , vou atender! só quero ver quando tiver crianças por perto. Oh meu deus!  será que terei capacidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário