sábado, 23 de novembro de 2013

Chegando em Recife , parte 2

Diante daquela situação eu ései um pocuo e  decidi prestar um socorro para todos os envolvidos. Fiz uma convocação geral com todos os envolveidos e iniciei uma caçada pelo motorista do caminhao, que conseguiu sobreviver e saiu correndo vestindo uma jaqueta azul cheia de sangue e oculos escuros. Todos na ruaq estavam revoltadoss... os meninos de rua que pediam dinheiro ali, pegaram seus rodos e frasquisnhos de agua com sabao e agitaram pra cima, clamando por ordem... as senhoras de uma igreja ali perto abriram suas bilias e começaram a rasgar as paginas dizendo em tom alto que satã estava dominando tudo agora. Eu vi uma senhora , em furia arrancar a muleta de um deficiente físico e e usar como arma contra um inimigo que pelo visto so existia na mente dela ( o defieicnet fisico pedia para ela devolver mas ela ignorava ja que, acho eu, tinha surdez ) era impossivel achar alguma logica naquilo tudo , era impossivel. eu estava perdido e achava  eu tiha causado aquilo tudo... afinal... por  convocar aquele monte de pessoas para uma revolta com um acidente e transito? coisas assim acontecem todos os dias ... mortes, atrocidades e tragedias sao uma estatiscat epseravel em qualquer lugar do mundo ue lida com humanos e maquinas em um mesmo ambiente geografico.

Seria tudo muito lindo e formaoso se nao fosse por um fato: A policia chegou junto com uma ambulancia da saamu e pediram para as pessoas se afastarem... havia muitra gente ao rewdor das maquinas em chams e os oficiais puclibos quyeriam tirara quelas pessoas dali com medo de qua as masquinas explodissem... as crentes nao queriam sair de perto e continuaram vociferando em voz alta dizendo que aquilo era o final dos tempos e arrancando aas paginas da biblia equanto jogavam emassadas as olhas nas caras de outras pessoas. a senhora com uma muleta como arma so quera saber de gfigir que a muleta era uma metralhadora e estava metralhando todo mundo... fiquei bastante assustado com aquilo e sai de fininho por meio de um taxo que esatava passando ali perto. de repente ouvi os tiros... fieuqie com medo de olhar para a tras mas a curiosidade falou mais alot. quando eu vi , ois policiais hsaviam atirado nas crentes e na snehora com a muleta... panico geral , o publico se dispersou e so ouvi io braulho de bombvas...

decidi seguir adiante em meu caminho9... aquilo tudo era demais pra mim. era muita informação para meu pequeno cerebro imaculado...

Cheguei nio meu destino .. HOtel mar hotel... um luxo... um lixo... era um hotael atigo aonde eu ja havia estado antes... muitas outras celebridades tambem ja haviam pssado por la e era uma referencia na praia de boa viagem... fui atendido por uma pessoa estranha que tinha um piercihg nop nariza e eu nao sabia se era homem ou mulher... os olohos eram delicados as maos tinham uns trjeitos femininos, mas era careca e tinha um bigode e cavanhaque que me deixacam em duvida... independete disso, tratei aquele especime com respeito como costumo fazer com todas as plantas e seres vivos. nâo consigo destratar ninguem e toda vez que sae dirigem com respeito a mim é um habito meu se drigir com repesito em reotonro..

Me instalei no meu quarto... aah o cheiro das toalhas  frequinha recem lavadas... entrei no quarto e tudo estava muito bem... ainda estava com a roupa de rua , mas mesmo assim deitei a cama para descnasar um pocuo os pés eram 16:15 da tarde e ainda teria muito pela frente. Toda uma série de semnioarios e demosntracoes que eu teriaque ar nos proximos momentos... meus clientes eram pessoas de todas as esferas sociais , elas sempre chegavam a mim depois de saberem das minhas tecnicas e descobertas no ramos da extensao da vida, aumento de saude e riqueza e todo o meu trato com meu espeitiro , o espirito de outras pessoas e o magnetismo natural que eu exercia com meus modos.

Parei pra refletir ate onde tinha chegado... tudo começou com o grupo de descedentes de rasputin que reverenciavam e aprendiam com o santo mestre... tudo bem que raspsuti morreu de um jeito tragico, odiado pelo ... mas nao juluemos o pobre diabo, afinal nao aconteceu o mesmo com jesus? moises e buda? todos eles foram perseguidos e ccaçados como se fossem animais predadores que queriam apenas sugar todo o espirito e sangue de suas vitimas. Mas independete de julgamentos, o que fica sao as ideias e alem de rasputin tinhamos varios outros mestres e antos que tambem se referiam a isso como um escarceu dos tempo... isso que eu digo, é  avida , o momento, essa situação que estamos vivendo agora... por exemplo, eu nunca imaginei que iria estar recebendo mais de 10 mil reais diariamente em minha conta 10 anos atras eu viva achando que isso seria impossviel , mas agora... quando vejo que faço o que faço e tenho te mpo disponivel e muito dinheiro para fazer o que faço, o que me impede de fazer? somente eu mesmo e minhas vontade... nao ha mais limites para aon de eu posso ir ou o quanto posso gastar... claro que existem pessoas, que conechi que fazem 50 mil 100 mil reais por dia, mas muitas delas permanecem naquela prisao de ter que dedicar uma boa parte do dia para fazer as coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário