quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vivendo hábitos

Mais um dia que recomeça com bons e velhos hábitos.

Não que seja realmente bom, mas eu preciso mudar! mudar junto com meus hábitos pois, afinal , são meus hábitos que vão transfomrar minha pessoa e ditar quem sou.

é muito boa a prática de escrita livre digitada. Porém percebi que minha escrita manual está ficando um pouco afetada.

Ainda não cheguei no ponto de não reconhecer o que escrevo , mas , com  a falta de prática ,esse é um risco iminente.

Ontem eu dediquei boa parte de meu ttmpo fazendo uma tarefa pra uma das gerentes do setor onde trabalho . Ela queria que fossem levantados dados negociais de construtoras com minha empresa. Levou um bom tempo até que eu conseguisse saber aonde conseguiria pegar todas as informações que eram necessárias para a empresa em questão.

Mais tarde, à noite, fui a uma missa de 7o dia , mas cheguei fora do horário e peguei somente um restinho , foi uma pena , mas pelo menos compareci e revi o povo.

Pela noite ainda, arranjei forças para ir fazer uma sessão de desenvolvimento muscular! Ah que saudades que eu tenho de genebra! não sei se levaria uma vida legal lá , mas com certeza a cidade e o clima são show de bola.

Gostaria ainda de ressaltar a minha necessidade de retirar o dinheiro das opções binárias. Até agra não obtive retorno e isso está começando a cheirar a enrolada. Por que fui concordar, meu deus! já expliquei anteriormente como isso funciona. nada legal.

Vou focar agora em coletar certificcados , como já tinha me prometido há alguns meses atrás.a bola da vez é o ibcfp, que me dará habilidades melhores para gerir patrimônio de clientes de nicho exclusivo e , quem sabe abrir mais portas no banco.

Estava lendo um bocado aquele livro do plano abóbora e ele apresenta casos reais de pessoas que transformaram seus negócios a ponto de trabalhar menos e faturar mais! não é inc´rivel isso? Sempre a questão de se especializar num serviço mais lucrativo e pouco expllrado, mais ou menos a estratégia do oceano azul, que é comentada em outro livro.

O tempo está passando bem rápido e já já é natal. Estou meio ausente do facebook. Parece que quando a pessoa casa, fica om menos importância a vida social, mas isso é tudo ilusão. A vida social tem que se transformar junto com a pessoa que a vive. Não é justo vc se ausentar de pessoas que gosta por ciúmes ou doidera de uma pessoa que convive com vocÊ.

Pra falar a verdade eu nem tenho muito esse problema. A pessoa que está comigo é tão legal. Às veze ela emperra um pouco ou tenta me influenciar para que eu não vá. mas no geral, não há do que reclamar. Depende muito da ocasião em que estou e com quem vou me encontrar.

O maior comentário no trabalho é a respeito de um colega antigo que perdeu sua função porq não se adequou ao que passou a ser exigiddo para o cargo. É uma pena, ele é uma pessoa muito bacana e fácil de lidar. Sabe bem o que quer e tem paciência para pessoas com menos experiência.

Nesses papos do colega que saiu tb descobri os jogos políticos que ajudaram algumas pessoas naquele setor a crescer. Realmente eu já sabia que não era necessário apenas conseguir certificados e desempenhar um bom trabalho. Aqui na cidade tb conta um monte ter as costas quentes , ou seja, conhecer pessoas influentes que possam direcionar os empregadores a colcaram pessoa x na função y.

é por isso que isso me preocupa a vida social. Como é que vou ter contatos influentes se estou ausente? Minha única válvula de escape são esses escritos que ainda tenho receio de postar poir medo de ser julgado. Tá tudo ficando revirado . as pessoas não podem mais fazer biografia e pode ser que isso se ramifique para outros setorees critativos.

E se eu quiser fazer um quadro de alguém ? e se eu quiser deixar a porta da arte aberta para outros ramos? será que vão fechar também? o futuro nem deus sabe com esse povo humano. Eles estão ficando cada vez mais espertos.

Inclusive vi um vídeo de um cara que , supostamente teria filmado um et numa cidade de MInas GErais. Na verdade era um objeto não identificado no céu, que parava e se escondia atrás das nuvens. Ainda me pergunto se isso poderia ser montagem. POrém o objeto estava tão bem colocado e a filmagem era tão amadora que penso que era algo real ou talvez algum jogo de luz não sei.

Toda vez que vejo esssas coisas de ufo e alien penso logo que isso são humanos do futuro fazerndo uma visitnha no passado depois de terem dominado a tecnologia de viagem no espaço tempo. Já imaginou. são sempre humanoides da cabeçona e o corpo magrinho.

TAlvez tenhamos no futuro desevolvido habilidades de 6o sentido como telepatia , psicometria e outras ias que não lembro agora. TEm em torno de 6 ou 7 super poderes que eu já vi sendo comentados por pessoas que estudam a área. TEm um que é quando vc toca um objeto vc consegue receber todas as informações, o histórico desse objeto, por onde ele passou com quem esteve etc.

Se isso vingar mesmo vai ser impossível ter crimes. Até vidência futura já vai coibir crimes. Em minority report isso é bem explorado , porém no filme, é , como o próprio nome diz, uma minoria que tem esses poderes e vivem à margem da sociedade ( na verdade , são cultivados pelos policiais, que dependem deles para coibir todo tipo de ação criminosa)

Agora eu me pergunto: E seu eu conseguir defato escrever nessa velocidade coisas que são importantes e necessárias para a sociedade?

E se eu conseguir escrever nessa velocidade textos e assuntos interessantes que prednam a atenção de todos e que necessitem pouca revisão ?

São palavras e frasees bem documentadas que registram sua presença e marcam sua vida na sociedade humana. VocÊ vê a bíblia por exemplo. Nem vou citar livros religioso por que é apelação. Mas por exemplo clássicosd de literatura ou clássicos de negócios como aquele livro do napoleon hill, think and grow rich, produzido há mais de meio século e até hoje é vendido. Não sei como ficam os direitos autorais. mas é bem bacana deixar esse tipo de herança para os filhos. Se eles souberem explorar bem podem , inclusive montar o prórpiro sucesso se apoiando no que foi produzido pelo ancestral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário