terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pombas que matam

A busca de novas tentativas.

Hoje começo o dia quebrando um hábito que vinha falando a todo o momento.

Hoje acordei mais cedo e estou aqui tentando impedir queo sono venha agora ou mais tarde.

Vai ser um dia longo e é provável que eu me arraste , mas o que importa? pelo menos eu estarei regulando novamente a minha variante de corpo físico.

Tentei agora mesmo conseguir alterar meu limite de cartão mde crédito porém a moça que me atendeu me disse que , desde o dia 24 de outubro as condições para tal mudaram drasticamente . A condição que eu consegui alterar, minha renda, agora já não conta mais. O que conta , principalmente ´é a avliação de risco e limite.

Ah que saco, essas mudanças, estou cada dia mais ficando com raiva do sistema brasileiro e ontem eu vi uma entrevista feita com o mega  bandido marcola, Heroi das crianças nas favelas de são paulo e comedor do rabo de vários políticos da cidade.

O cara falava de uma maneira que parecia querer assutsar a todos. Dizia que hoje o que impera no Brasil é a ccultura da merda, das pessoas que vieram da lama e insituiram sistemas de narco táfico que vão além do alcance dos ineficientes governos.

É muito interessante saber disso, ele diz que há grandes fortunas envolvidas , menicionando milhoes de dólares. Eu incluesive estava pensando em mudar de rumo na minha carreira. Quero ir para uma indpustria / comercio / serviço que tenha menos burocracia e mais eficieência. No mundo do crime a eficiência é contínua já que erros são pagos com a a vida,  a não ser que seja algo acidental, imgaino.


Mas bom, também estava lendo um livro de um cara chamado marlon sanders, outro ex-sofredor que só queria ficar rico milionário.

Ele escreveu um livro sobre os grandes segredos de marketing , com uma grande folha de mensagem de vendas e altas informações que dãriam agua na boca em qualquer pessoa que planeje vender produtos ao invés de tempo.

Eu tentei fazer isso. Confesso que sou um pouco medroso para coisas que podem me dar resultado e , no entandto gosto de arriscar quando vejo oportunidades de alto risco. Vai entender.

Talvez tenha também um fator de comodidade , já que gosto dauqelas oportuindades que são passíveis de chegar a minha porta e que eu possa fazer tudo de casa. Por exempll, para mim , é tranquilli importar um produto e revendê-lo via internet. é só mandar pedir no site. esperar o produto chegar em 3 ou 5 semanas e , em seguida anunciar o produto em algum site específico de vendas. como buscapé ou mercadolivre. Não preciso ficar numa llja, não preciso  ir de casa em casa, não preciso ficar visitando vários locais e nem conversando com pessoas , tudo isso sem saber se vou conseguir algum resultado real.

è so pedir, esperar, vender e despachar. Dá até nome de fórmula : PEVD

Agora, outras pessoas, estão envolvidas em escandalos milionários,. Não sei queal o trabalho que envolve isso mas também é uma grande oportunidade estar mesclado com políticos ccorrupotos pois ele podem ajudar a desenvolver negócios e fomentar o faturamenteo atrave´s de licitações fraudulentas.

Oh deus , como estou cansado. mas vou aguetnar até o fim. Deveri mesmo era ir cortar o cabela para me sentir melhor. Acho q é isso que vou fazer. eu cabelo está uma palha de dszeco. nunca mais passei consdicionador e ele  está ficando meio , sei lá, escasso? , não acho q não . coisa da minha cabeça.

Hoje eu preciso dar conta de tudo que me foi incubido la  na empresa. nao quero mais ficar naquela bagaceira de ter que sofrer pressão para as coisas andarem.

Deveria mesmo era conseguir com algum médidco aquelas piluas que deixam a pessoa acorddada. durante a noite acordei várias por causa de dor de barriga. mas esse tipo de acordar não é confortável. pois pega a gente de surpresa no meio do sonho. Depois, quando pensamos que está tudo ok e voltamos para e começamos a pegar no sono novamente , vem outra pontada de energia intestinal e lá vamos nós denovo pro banheiro.

Ah que falta faz os produtos franceses. Será que eles também tiveram problemas desse tipo? os refrigerantes aqui são heios de corantes perigosos e cancerígenos. A carne FRIBOi , me foi informado, que é cheia de substancias perigosas e venenosas e como os exportadores não conseguem revender essa carna para outros países, a produção foi toda distribuída por aqui mesmo.

Nãao sei se comei carne friboi, mas sei que meu estomago ainda não está 100%

vamos recapitular o uqe fiz ontem.

fiquei naquela de comer salgadinhos e broas na superintendencia. Até aí tudo bem . Não vi perigo algum. depois , mais tarde , quando voltei do trabalho e e fui e voltei da academia, comigo um super prato de proteinas , que tinha atum , uma porção de queijo cottage e ainda fiz uns ovos cozidos.

de tudo isso só deixei os ovos ( na verdade comi um e deixei três) um pouco mais tarde ainda, inventei de abrir um pacote de ruffles e tomar uma cervejinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário