segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sinergia musical experiments

OK, estou escutando agora umas músicas de joguinho de computador pra cver se minha criatividade sofre alguma consegueuqnecia,

Acho  que é final fantasy. Voltei aagora de uma pizzada e estou farto de comer tanto pizza. essa musiquinha me remete aos tempos mediéviais . já estou me vendo como antigamente, com minha roupa de guerreiro , me preparando psicologicamente para ir a guerra! colocand minhas vestimentos e com um capacete de viking com duas pontas capazes de perfurar as carnes de qualquer inimigo.

Ah como era bom matar. me lembro que cada morte era como se fosse um novo suspiro. eu penso que morrer deve ser horrível porque a gente tem que esperar na fila até a próxima oportunidade. mas Matar nos aproxima de Deus. Quando a gente detém a vida de alguém em um ato consciente de nossa menteisso nos dá um imenso poder e satisfação de viver.

Me llembro agora dos campos elízios , com os poneis azuis e as borboletas cintilantes, reluzindo a luz do sol , num cenário verde lindo estonteante. a cor azu do céu refletindo no brilho da as águas do mar. E um sussuro que corre as minhas veias com a inspiração dada por deus diante de um cenário tão belo com todas as perspectivas que deverão vir.

Fugi da selva de pedras e me encontro agora nesse encontro da natureza com o Éden. é nesse ponto de encontro que me situo. sem falta de ar... apenass ilusão momentânea criada pela sinergia dos sons.

De que vale aquilo que pouco importa até que chega a hora em que faz toda a diferença? Alguns vão perguntar "o que você usou para conseguir escrever essas coisas" outros poderão entender e ir mais além , compreendendo o código que está embutido nessas palavras.

As pessoas estão se afastando de Deus . etão se esquencendo do inteiro teor que ele deixou em nós humanos. A dor não precisa ser passageira para se perceber a cura. POde haver cura durante a dor. a dor pode ser a p´ropria cura. antes de mais nada é de interesse leembrar que o natal está se aproximando e nós teremos vários presentinhos a receber. As pessoas também estarão mais presentes.

Os gritos vão calar alguns e liberar outros. a ordem estará desfeita e o status quo irá se desfazer perante a agonia daqueles que o construiiram. Ninguém serã lembrado e da terra só sobrará o pó da construção do começo dos tempos

Ah essa música. Ela martlea em meus ouvidos sussurrando idéias que estavam adormecidas em meu crânio até então. Não há mais porque temer o erro. Não há mais porq temer as regras. lembrar-se que nascemos livres e na verdade, livros.`Essa é a nossa chamada para agira diante das incertezas de um amanhã que estão se despontando hoje. Até onde isso irá noss levar? Aquilo que fazia falta já está perdido no imenso oceano azul das águass. Se não há lembranças , não há perdas. Mate aquilo que lhe faz lembrar do que você não devia. só assim você estará dando liberdade a situação que criou para si pórprio.

Todos os dias de amnha quando for sair para trablhar vc vai perceber que existem duas escolhas.; o tempo todo. A harmonia do dia a dia está se desfazendo perante uma incerteza que se teima em cultivar. Mas quando as palavras começarem a fazer sentido você vai perceber que seu teor está se amadurecendo . é como os acordes de uma música. Não podemos viver eternamente no refrão de uma bela músiac mas sim , ter a certza que ela é a passagem para tempos melhores ou piores. Cada coisa a seu tempo.

Os tempos medievais e solfejos que criam palavras doces de uma melodia até mesmo quando não se tem porq , ser[á que há porq viver diante disso? ou seria melhor viver para sempre isso para que não fosse necessário acordar qquando nos chamassem para que retornassemos para o nosso chato ofício. Oh labor;; labor intenso. O latim deve ter alguma expressão mais certa para isso, mas enquanto estivermos prolíficos com relação a nossas amarguras e esperanças . as palavras irão nos libertar... pedaço por pedaço. Não há mais amanhã. h[a apenas projeções.

Certa  vez ouviu-se falar da hisotia de amauriiulo um garotinho que nasceu no rio podre salgadinho de alagoass enquanto sua mãe , parteira de 5 crias dava a luz durante um de seus banhos diários no podre rio. amauriulo que teve seu nome registrado desse jeito mesmo , com a primeira letra minúscula há muito já pensava em poder despontar entre os humanos dessa foram: sendo um anônimo cuja vida não importasse para a maioria das pessoas, apenas para os orgãos e institui~ções supostamente criados para proteger os  mais pobres e assim granahr mais recursos do governo para tal.

Amauriulo viveu uma infância intensa, tendo que trabalhar desde os dois anos, ora pedino esmolas e trocados na rua, ora fazendo serviços sujos para a máfia russa que atuava em Alagoas. Certa vez , aos cinco anos de idade, perdeu-se de sua mãe em uma festa da cidade e foi encontrado por chineses que viram em amauriuloa o centelho de uma esperança perdida nos tempos. Ao baterem os olhos, os chineses e amauriulo perceberam uma conexão transcedental que ia além do entendimento. Era como se tivesse sido despertado algo que temia ocorrer o tempo todo emsua vida. ytalvez fosse coisa de vidas passadas.

Fica difíccil explicar em palavras o que aconteceu , mas diante de toda a circunstância criada no momento , somente uma coisa era certaaquela sensação era mútua e real.

Os chineses pegaram amauriulo e o trouxeram para uma cabine aonde puderam dar-lhe um belo banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário