sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Chegando em Recife , Parte 1

A verdadeira historia de minha estadia em Recife

Então ainda me lembro como hoje, cheguei em recife sem um tostao furado no bolso quando me deparei com aquela incrivel imagem da praia poluida e boa viagem, e uma infiidade de carros trafegando pela pista.

Seria mais um dia qualquer se nao fosse pelo fato de que eu estava chegando ali pela primeira vez e imaginando um gazlhao de possilbidades que poderia ser alcancadas qcaso eu botasse em efetividade tudo aquilo que vinha me reservando fazer quando fosse o momento adequado.

As pessoas olhavam para mim surpresas na rua e eu recebei varios olhares predadores de gartonhas que estavam saindo do colegio naquele momento. ja Havia percebido e tinha ouvido falar muito que eu deveria ter cuidado com as meninas de la pois elas costumavam estart com os hortmonios em ebulicao e por isso nao hesitavam quando sentiam  chamada da natureza para atacar um cara bonito, arrumado, lindo e cheiroso como eu. Nao posso culpa-las é claro , mas o que nunca gostei foi o fato de deixarem maracas em meu pescoco em meu peito e ate as vezes em meu proprio peinis. Fiquei pensando bastante nisso pois tinha um objhetivo  a ser realizado naquela terra e nao podia ser impedido de forma alguma por contratempos desse tipo.

Se fosse antes eu teria me deixado levar mais facilmente por toda aquela formosura de mulheres qyue eu via passando . aquele soriisinho lindo. Olhos azuis que mais pareciam o oceano... uma bundinha que me levava aos pensamentos mais safados . eu nao poderia imaginar que havia tanto a acontecer por ali naquela terra].

cotinuei andando ( ainda estou no meio da rua, agora que eu percebi) quando, de repente , vi uma batida de carros. .. Na hora , fez um barulho enorme e eu logo pensei que deveria ter havido algum acidente, olhei para minha direita e vi que um caminhao havia se chocado com um triciclho daqueles de motoueireo. Nao era uma harley davidson mas parecia. era um triciclo modificado e eu me assustei que a pancada foi tao itensa que o motorista docaminhao foi arremesasado em camera lenta da cabine do aviao e saiu girando de uma forma que até dayanne dos santos invejaria. Enquanto isso, o cara da moto, que vinha com mulher e filho teve a cabeça decerbpada pelo capo do caminhao que se desprendeu e fez uma verdadeira decapitacao do sujeito. A mulher dele teve a pérna instantanemamente amputada e a crianca foi para debaixo do motor aonde sofreu agonizando até nao conseguir mais gritar. \Do homerm da moto, so sobrou o corpo mesmo , a cabeça foi arremessada para loge e ninguem conseguiu achar ( tinha um brejo ali perto cheio de sapos e piranhas) a mulher saiu pulando com uma perna só , sangrando muito e nao sabia se devia chorar pela crianca em combustao ou se deveria correr atras a cabeça do marido;.

Nenhum comentário:

Postar um comentário