quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Filosofia Barata...

Crazy chit Goingo on again.

Pensei em buscar algumas perguntas filósoficas para dar um tom a mais a essesescritos.
Peguei algumas questões que nos fazem pensar;. anteriormente eu tinha pensado em pegar algo ocomo as 4000 perguntas para se conhecer alguém que eu teinha visto disponível notp.bz

Inclusive já utilizei essas 4k perguntas com algumas pessoas próximas a mim e todas elas gostaram muito de como as perguntas nos remetem para outros estados e nos fazem cavar fundo algumas memórias denossa vida que estavam esquecidas.

Que seja , não importa mais estou com outras perguntas que achei num site de filosofia

Uma delas me perguntas se eu sou aquilo que faço. isso depende muito. acho q eu sou o resultado daquilo que faço , calaro que também podemos dizer que um cobrador de ônibus sóo é pois passa o dia quase todo naquela atividade ou um motorista ou um padeiro ou qualquer coisa que você faça mais de 60% do seu tempo acordado ( e as vezes até dormindo)

mas no geral, algumas pessoas podem não se identificar com aquilo que fazem todos os dias repetidamente e , nesse caso precisamos analisar quais são as recompensas para o algo que está sendo feito por alguém . sabemos que muitas pessoas abandonariam seus empregos se ganhassem numa mega -sena ou em qualquer outro jogo de azar. ou seja, elas estão, muitas vezes numa atividade apenas pelo fato financeiro, para poder receber o salario do d=fim do mês e os benefícios de ter uma atividade. funconal.
Tive que para um pouco agora pois recebi uma represalia
mas voltando... é isso aí as pessoas muitas vezes recebem o título por fazerem aquilo que fazem e pelo que são connecidas por fazer , mas precisamos analisar mais de perto quais são as recompensas , qual o retorno que alguém está tendo para desempenhar repetidamente, todos os dias alguma açoa e só assim poderemos definir com maior certeza se é ela é aqilo que faz.

Outra questão que traz uma luz a nossa discussão e que nos faz pensar é se nos conseguiriamos pensar se não tivessemeos aprendido uma linguagem. no caso qui , portuguÊs. essa é uma questão difícil.

Acho q nossos pensamentos iriam se processar de forma normal através de imagens e tal , porém a comunicçao é que seria mais difícil e principalmente a comunicaçao de intençoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário