quinta-feira, 14 de novembro de 2013

comparações desequilibradas

ONtem ainda eu conclui um curso de fgts. extremamente operacional. Ao invés de eles fazerem um ambiente exploratio , não, só texto texto texto. è impossível aprender só lendo. Graças a Deus eu consegui tirar a nota mínima para passar no curso e contá-lo no currpiculo. Agora tenho que fazer o resto para conseguir meu delta operacional que vai me dar um corinho a mais no salário.

Mas devo confessar que esse papo de política na empresa me assuntou um pouco. como estou cotado entre meus superiores?

Estou precisando conversar com eles mas toda vez noto que eles estão mais ocupados e a pessoa que mais tenho acesso só fica dizendo o que eu tenho que fazer mas não avalia o que eu fiz. No geral são pessoas boas que estão apenas querendo mostrara resultado e que também sofreem suas pressões. Mas é angustiante as vezes não saber ao certo como está a performance.

Mas vamos mudar de assunto. Esotu começando a falar denovo nessa coisa de emprego e isso não tem nada a ver.

 Esse é um momento de descontração e de escrita criativa aonde tenho que fazer um dump de todos os fatos e insights que ceracam minha vida além do emprego. Ah como eu queria estar morando em outro país... será que a cobrança é maiorem  outros cantos? Talvez seja, mas eu acredito também que a documentação das coisas é mais clara. Ou talvez não , quem trabalha tem que se virar para aprender.

Me lembro que erto vez u[li um livro ou um artigo, não me lembro, bem bacana de um cara que tinha produzido várias empresas de multimilhoes. Ele dizia que na hora de terceirizar era necessário documentar tudo como se estivesse falando para um adolescente de 13 anos. Se um adolescente consegue fazer as coisas, iamgine um adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário