sábado, 30 de novembro de 2013

O Local que nos Germina

Ah que o[otimo ! Ciria estava realmente certa sobre a utilidade aqui da casa vieira para produzir textos@

O clima agora está perfeito , só peguei uma pequena emperrada no transito. provavlemente o povo está indo para o shopping novo! puta queopariu! não d[a pra entender ! shopping é unica diversão do povo! o que é que eles estão achando? que s]ao filhotes de americano?

O que a gente menos entende ainda é quando o povo começa a reclamar de dinheiro e dizer que está no prego! ah mas eu vou falar mesmoessa é minha válvula de escape!

At[e as moãs do atendimento aqui do bob's ficaram estupefatas quando eu disse que queria apenas um copo dagua! todo mundo aqui com seus bobs burger e seus milkshakes de ovomaltine e eu com uma simple se misera agua.!

aoinde sera que isso vai parar? depois tá tudo com problema de saude reclamando e dores no corpo etc! oS japoneses é que estão certo ! eu precisoinundar essa cultura local com o que há de melhor! e vou falar palavrao na tv! preciso mostrar o que significa o acronimo tnc que meus amigos da paraiba e rio de janeiro tanto prezam quando algo dá errado!

Não penso em ser nenhum stand up comedian mas masi um delatador um snowden da realidade brasileira ! sei que não vai dar em nada pmas pelo menos vai ser divertido e... se trouxer problemas pra minha vida... eu vou ter muito o que falar quando estiver na cadeia incitando o movimento revolucionario junto ao pcc!

Por falar nisso gostaria de entender se por aqui o crime é organizado ou desorganizado! sempre fiquei muito imppressionado depois que li umas coiasas da yakuza que mostrava o quanto era bom para a sociedade japonesa conviver com o crime organizado! sempre q acoisa apertava um pouco mais, seja o nivel de roubos de mortes ou sei lá oq .. sempre o que negocio debandava a yakuza , em conjunto com a polícia atuava, como verdadeiros representantes do crime e eliminavam a ameaça a sociedade!

Eu não sei o que vai ser dessa cidade enquanto o povo não fizer o levante. começo a exaltar denovo os black blocks!

Por sinal ! muito estranho eu constatei ontem quando vi que tinha umas visitas de russos e alemães ao meu blog recem inaugurado.. muito estranho mesmo.. não divulguei em canto nenhum e tudo o que tenho são v[arios posts progarmados para os proximos dias até mais ou menos o dia 25 do mes atual!

Ahh como vejo que minha produtividade aumenta quando eu estou num ambiente que me é muito mais cponfortavel! esse ventinho todo e toda essa brisa me faz pensar novamente o quanto é importante ter um clima ameno para poder desenvolver atividades criativas e de construçao civil e tudo mais! não imagino aquelas esculturas e todas aquelas obras de pedra que vimos na republica tcheca sendo desenvolvidas em um lugar quenate como esse aqui ou qualquer lugar do nordeste@

Na bahia seria ainda pior pois o povo tem mania de urinar nos locais e fazer de tudo uma festa provavelmeente estaria tudo corroido de ureia e fedendo pacas
Aah hoje eu consegui quebrar o tabu das 4000 palavras no dia mas ainda estou precisando me acostumar com o modo mais certo de digitar meus dedinhos ainda titubeam e temima em usar o backspace no local que coloquei originalmente!

Luciano Huck , se você estiver me vendo ou ouvindo , me ajuda! quero ir para o nepal , ficar uns tres meses lá para encontrar meu espírito e o espírito dos ancestrais orientais e poder desenvolver uma nova era espiritual aqui no ocidente ! tudo depende de você cara!

AAgora queria contar a hisótira de um menino franzina e bobo que certa vez estava brincando com sua calculador e , mexendo aqui e aculá digitando números aleatórios! passou a digitar sinais de some , iugual , elevar ao quadrado e até mesmo subtrair a divi~soa da soma ao quadrado ! ele não apenas conseguiu mostrar que seria possivel chegar aum núemro de telefone existente como até mesmo chegou ao número de sua tia que tinha sido recentemente instalado e que ninguém sabia ainda! ela estava , inclusive esperadno a ligaçao do técnico para saber se estava tudo ok om a linha! Vai entender!

Eu gosto de filmes de terror! ontem tava vendo um chamado ! the woman! a mulher do cão... infleizmente só peguei o final e portanto não vi a historia toda , mas parecia ser interessante . era sobre uma mulher selvagem e um cara, que era pai de família e exímio caçado.. só vi uma cena em que o pai fbate na mae e os filhos ( um casal ) presenciam a cena. o menino nem se importa muito , mas a menina fica visivelmente chocada , pelo que podemos perceber , daí, friamente o cara coloca a mãe de volta numa cadeira e pede para que a filha lo ajude, ela fica numa posiçao estranha e de repente a campainha toca: era a professora da escola da menina.

o pai manda a menina atender a porta e a menina va, visivelmente retraid, a professora pergunta se não pode entrar e amenina fica dizendo que não eh uma boa hora para ela estar ali, de repente o pai chega na porta e diz: claro entrte, pode entrar , vco é bem vinda, filha não seja estranha com as visitas. a mulher entra e de repente percebe que a mãe está sentada de modo estrnaho na mesa. o pai , sorrindo diz que ela está um pouco cansada e que está tirando um cochilo! tudo mentira! a mulher estava desmaiada! daí entaõaa professora começa a conversa

e diz que está preocupada pois a filha dele está indo constatemente ao banheiro e usando roupas largas. o pai diz: poxa professora e o que vc esta insinuando? aqui nos temos um livro aberto entre família nao escondemos nada um do outro: a professora diz : eu acho q ela está gravida! mal mal mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário