sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Recomeçando

Eu ontem acordei meio quebrado por causa dos exercícios que tinha feito no sábado.

Meu tríceps estava incomodando um pouco e eu tive dificuldades de relaxar por completo à noite.

Mas isso não importa porque é só um período de adaptação.

Ontem , domingão , aquela coisa de ficar esperando a asegunda chegar e um dia que não se tem muita coisa para fazer.

Ficamos de bobeira praticamente o dia todo ( eu e círia) eu tinha uma alista com umas 26 coisas para fazer.

Surgiu um trabalho que era pra ser entregue no sábado, de tradução , fiz tudo e acabei em uns 45 minutos. seria mais legal se tivesse mais conteúdo e ocupasse mais meu tempo.

Lmebrando que eu voltei praquela doidera da caixa de ter que sair descobrindo o que as pessoas querem de ter que me relacionar e aguentar os gerentes que ficam pedindo coisas absurdas e fora do comum.

Eu deveria mesmo era fazer um relaxamento total e começar a escrever a minha história.

Estou lendo um livro sobre um cara que analisou um nicho de criadores de abóboras gigantes. Ele fez um livro que relaciona esssa coisa de criar abóboras gigantes com o ato de fazer uma empresa gigante. É bem interessante só que as vezes acho q preciso me establecer num nicho antes de ficar pensando nessas coisas.

Estavamo pensando em nos tornar distriuibdores de produtos de beleza para salões de beleza. Preciso me focar mais em alguma coisa pois estou sempre um pouco disperso.

O foco, aparentemente vai surgir quando eu começar a fazerr as perguntas certas e retirar de meu inconsciÊncte os verdadeiros motivos pelos quais eu desejo viver cada momento.

Como será que vai ser quando eu estiver fazendo o que gosto, me divertindo e ganhando pacas com isso? Será que isso vai acontecer? Aos poucos a vida ditada pelos outros vai ganhando espaço na minha própria concepção de vida e a gente tem que se perguntar: Será que isso sou eu mesmo que quero fazer ou estou fazendo apensa para agradar alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário