domingo, 10 de novembro de 2013

quebrando barreiras

Freud parece que tinha 6 filhos. eu só queria 5. Mas quando pensei nesse número estava imaginando uma vida cheia de riquezas e abundâncias.

Na verdade não posso reclamar. até agora tá tudo bem. Tenho um certo conforto e margem financeira. mas, como dizem nos livros e na vida, estamos sempre insatisfeitos e querendo mais quando nos comparamos a outras pessoas com situações similares.

Mas isso é algo de minha mente lógica. Minha mente 100% criativa nasceu para se divertir. Isso me faz pensar: Como seria o mundo se funcionassemos 100% no modo criativo? o mundo ia ser uma obra de arte cheia de tragédias e emoções .

Loucura, loucura, loucura

Agora tenho que também agradecer as lembranças das pessoas que me mandaram presentes de casamento e que ainda não agradeci.

Mas antes , vou fazer uma peuquena visualização de pequenas mudanças em minha vida que poderiam trazer um conforto melhor e mais negócios para mim e outras pessoas.

Estou focando o dinheiro, mas poderia ajudar as pessoas a sistematizar seus negócios. Com um time de fora para desenvolver e minha visão criativa para desenhar soluções , acho q teriamos condiç~eos de criar ferramentsas inovadoras de controle e transparência para fazer aumentar a produtividade de empresas e negócios familiares.

A industriosideade é algo que eu tenho adormecido dentro de mim. Ela só precisa apontar para a direção certa para fazer as coisas acontecerem em c=sincronia e harmonia com o universo.

Tem sido mais raro ohoje em dia mas melembro há algum tempo atrás quando eu era mais novo e fazia minhas horações noturnas.

Quando eu tinha alguma disavença ou desconforto com alguém eu costumava imaginar a noite eu me abrançando com aquela pessoa , sorrindo e resolvendo algum problema junto. Talvez esse é o meu modo diplomatique , que minha tia jane tanto comenta. Algumas pessoas ficam indignadas em como eu posso agradar uma pessoa que me desagradou e ainda ter o sangue frio para não guardar rancores.

Mas fazer o que ? é a natureza de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário