quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Uma Missão nada impossível

Então , estou agora com uma outroa missão que é criar mais 1000 palavras em 15 minutos.

Consegui fazer isso mais cedo mas até agora não consegui fazer mais do que 3000 palavras em um dia. Na verdade foram 2890 o meu máximo até agora.
Estava cogitando a possbilidade de começar a melhorar a qualidade dos meus escritos, vc sabe.. pra não deixar muito solto sem nenhum foco.

Vai demorar um pouco até que eu consiga saber de verdade qual é o meu tema favorito. tirei o som dessa bexiga pois estava me atrapalhando na concentraçao. Como se já não bastasse o calor inefrnal que está fazendo lá fora.
Estava pensando eu deveria começar a fazer agora livros de auto-ajuda. Coisas do tipo " quabrando seus limites pessoais" ou encontrando o poder dentrto de si. Esses tipos de tema. acho q era só escolher algumas passagens interessantes de outros livros e mandar ver. eu tenho que começar a integra audio também nesses projetos e , é claro desenhos.

Me lembrei de outra super ferramenta de produtividade que são os mapas mentasi! é possível ser bastante prolífico e ter um norte quando se utilizaa mapas mentais para guiar o pensamento . comprei papel e hidrocores há algum tempo atrás e ainda cheguei a criar uns 5 ou 6 mapas mentais.
O processo é bastante divertido e é um mix e ciÊncia e arte. o bom é que no final sempre faz sentido por menor que o sentido seja. agora.. não vou fazer as contas exatamente mas se eu tiver um mapa mental com digamos 15 a 20 módulos e cada módulo exigir que eu escreva 1000 palavras para poder fazè-lo acontecer isso significa que um mapa mental poderá gerar um escrito de 15 a 20 mil palavras facinho.

Dá pra fazer vários livros assim e eu posso ser um autor , não o best seller, mas posso entrar para o guiness como o cara que mais publicou livros originais , inclusive com informaçeos originais e erros originais.

Quero só ver quando eu estiver escrevendo tranquilo 5000 palavras sem tituberar ... ai ninguém mais vai me segurar. cada livro será meu cartão de visita e eu estarei livre, completamente livre para falar o que eu quiser.

Me lembro que LRH certa vez mencionou que já tinha escrito mais de 1mi lhão de palavras uma hora em sua vida. eu tenho que chegar aos 10 milhões e para isso vou ter que ter muito intercambio e contato com outras pessoas , tanto para obter ideias originais e registra-las como também para ter um séquito de fãs compradores que vão estar absorvendo tudo de novo que eu colocar.

Olhando assim até parece pouco, ms dan kennedy tem cerca de 500 produtos disponíveis para venda numa trama de marketing complexa que impede concorrentes de competirem diretamente com ele.

Agora eu me desconcentrei um pouco porq me pediram pra resolver algo. Eu não sei o que é e pedi um tempo.

Estou me sentindo o homem das soluçoes para mim tudo tem uma soluçao . somente as vezes fico achando que é um pouco difícil lidar com a cabeça oca de algunmas pessoas e isso é um desafio mas vamos lá acho q vou conseguir. o que eu quero mesmo é passar a ter essa coisa de ser prolífico sem pensar duas vezes. esse é um ofício que eu vou desenvolver e que poderá deixar uma marca no mundo se eu bem quiser . a

na cadeia ou no hospital eu poderei estar gerando alguma renda e toando a mente de alguma pessoa. é tão divertido! eu vou poder fazer nascer e matar pessoas , criar e destruir cidades é tudo tão prático e rápido quando usamos qalgumas palavras que tudo não vai passar de um grande divertimento. eu vou até passargada qualqeur dia. quero escrever mil palavras em todo canto que for possivel ao redor do mundo.

não sei quanto tempo meus dedos vão durar nesse ritmo , mas de que importa, quando eles tiverem cansado eu vou ter minha boca para falar . E daí acho q a prroduçao vai esta ainda mais rápida pois vou ter pessoas para começar a fazer transcriçao de minhas palavras gravadas.

Acho q vou colocar círica para ir fazendo trasncriçao das coisas que eu falar. ela vai aprender muito e poderá ganhar muita sabedoria ao raciocinar em termos de minhas idéias .. um crescimento inigualável.

Mas , por mais que eu fique vislumbrando um futuro próspero , tenho que me situar no presente e nas emoçoes que o presente me traz. vai sei  mais doque isso. vai ser uma festa das idéias batalhando para ter seus 15 minutos de fama;

Já conigo até ve : minha mente um grande palvco de várias atráçoes. as atrçeso todas como ouvintes e sempre tem alugma no alco querendo se mostrar mais... milhares de atraçoes conceitos idéias e raciocícions.. tudo baseado em observaçoes, experiÊncias e relatos de outras pessoas e minhas próprias . não vai mais have r uma rãzão para estar triste . toda razão vai ser motivo de estar escrevendo .. cada parágrafo será um tijolo de conhecimento e aos pouco estaremos juntos construindo  casas, mansõe, prédios, estruturas imensas de parágrafos e conjuntos completosde conceitos e idéias ... se você não quiser continuar por aqui me avise que eu lhe retiro da lista .

A ultima coisa que quero na vida são pessoas tendo que me ouvir ou tentando absorver minhas idéias por causa de outras pessoas que as mandam pou porq de alguma forma houve coerçao para tal. quando a gente passar a a perceber que devemos procurar na vida aqulilo que ecoa dentro de nós é quando a verdeira sinergia universal estará funci0nando a todo vapor sem tirar nem por. Quero deixar aqui mihhas lembranaçs para a ateoria das cordas, mais conhecida entre os físicos e que é responsãvel pelo entendimento ou , pelo menos do conceito que há por trás de algumas das coisas mais interessantes do universo.

Não sei se a teoria das cordas tem a ver com a teoria do caos , mas presumo que sim. me lembro que é tudo um grande balaio de gato. a teoria do caos dos físicos também pode ter algo a ver com a magia do caos que laguns magos dizem ser capazzes de alterar o futuor de alguém ou mesmo do mundo atraáves de seus rituais. eu quero fazer isso com palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário